sábado, 13 de setembro de 2014

Otomen


Masamune Asuka é um rapaz muito popular em sua escola, por ser forte, bonito e sério, mas também é extremamente puro, inocente e tem sérios problemas de personalidade.

Quando criança, seu pai saiu de casa, dizendo que seguiria sua vida sendo mulher.

Sua mãe traumatizada, descobriu que o Asuka também gostava de coisas femininas e, por medo que ele também a abandonasse, aboliu tudo que era fofo e doce da vida do garoto.

Asuka cresceu, tornou-se campeão de Kendo, Karate, judo e outros esportes, pois pensava que isso poderia mantê-lo com uma imagem mascula perante a sociedade.

Ao se apaixonar por sua colega de classe, Miyakozuka Ryo, seu lado feminino aflora à pele e Asuka sente cada vez mais vontade de ler mangá shoujo, costurar, cuidar dos ursinhos de pelúcia, cozinhar e decorar bolos, dentre outras atividades.

Ele tenta fingir que sua paixão não existe, porém, a partir do momento em que o garanhão da escola, Tachibana Juuta, resolve dizer que será rival do Asuka, em busca do amor da garota, o protagonista resolve agir e tentar conquistá-la.

Otomen são homens que possuem Hobbies, pensamentos e habilidades femininos.

Trata-se de um trocadilho que se obtém ao contrair o termo "otome", que significa garota ingênua, sonhadora em japonês, e "man" que é homem em inglês.


Editora:Panini
Formato: formatinho
Lombada: quadrada  
Paginas:
Estado: usado
Valor: indisponivel 
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário