domingo, 24 de fevereiro de 2013

2099 Manifesto Destino - Mythos Editora


O universo inicial começou com Homem-Aranha 2099 , Ravage 2099 , Perdição 2099 , e Punisher 2099 sendo lançado nos meses seguintes. 
 Peter David escreveu Homem-Aranha para a maior parte da série, e foi consistentemente a série mais popular. 

Ele satirizou corporações, com o Homem-Aranha constantemente em choque com Alchemax, que o emprega em sua identidade secreta. 
Stan Lee escreveu os primeiros oito questões de Ravage como uma história extremamente político sobre a corrupção, a poluição corporativa e meio ambiente. 

Depois que Lee saiu, ele foi substituído por uma série de escritores que não forneceram direção consistente para o livro.
Doom, acreditando-se ser o verdadeiro Doctor Doom , começou uma busca longa para re-conquistar Latvéria .

Fãs solicitaram títulos adicionais, e Marvel publicou X-Men 2099 . 
E também introduziu um Hulk 2099 na série 2099 Unlimited, que contou com ocasionais Homem-Aranha 2099 histórias, assim como o trabalho mais cedo por Warren Ellis . 

A série 2099 se expandiu para incluir Motoqueiro Fantasma 2099 , sobre um herói cuja consciência tinha sido baixado em um corpo robótico. 
Hulk 2099 também foi dada uma breve chance em sua própria série. 

Além de Homem-Aranha e X-Men, a Marvel encomendou idéias de vários escritores, incluindo uma proposta por Grant Morrison e Mark Millar , antes de aceitar a idéia de Warren Ellis que Doom 2099, revelou-se, na verdade, Victor Von Doom, e que assumiria os Estados Unidos.

Cada título teve o modificador "AD" ("Depois de Doom"), acrescentou no logotipo para refletir a mudança. O novo enredo permitiu a Marvel cancelar vários títulos de baixa vendagem(Hulk, Ravage, e The Punisher)

Em 1996, quando a Marvel, durante um exercício de corte de custos, dispensou Cavalieri, muitos dos criadores 2099 (incluindo Peter David e Warren Ellis) abandonaram a linha em protesto. 

Com a linha debatendo, dois títulos adicionais foram lançados: X-Nation 2099 , um spin-off de X-Men 2099, e Fantastic Four 2099 , que contou com personagens que eram, aparentemente, os atuais Fantastic Four que foram acidentalmente enviado para o futuro.

Depois que as vendas caíram, os títulos 2.099 foram cancelados e substituídos por 2099: Mundo de Amanhã , um único título com os personagens sobreviventes de todos os títulos. A série durou apenas oito edições antes de ser cancelada.

A linha 2099 foi concluído com um one-shot , 2099: Destino Manifesto (Março de 1998), no qual o Capitão América foi encontrado em animação suspensa e, com Miguel O'Hara, reuniu vários heróis em 2099 uma nova equipe de Vingadores . 

A história resumida dos anos 2099-3099, com a humanidade transformando o mundo corporativo de 2099 em uma utopia e depois expandir para o espaço. 

(Origem Wikipedia)

dimensão/formato: americano
lombada: brochura c/ grampos
cor: colorido
paginas: 48
estado: bom estado
valor:





Nenhum comentário:

Postar um comentário