sábado, 20 de setembro de 2014

Crayon Shin-chan



Crayon Shin-chan, é um manga japonês, escrita e ilustrada por Yoshito Usui. 

Ele segue as aventuras dos cinco anos de idade, Shinnosuke "Shin" Nohara e seus pais, irmã do bebê, cão, vizinhos e amigos e está situado em Kasukabe , Prefeitura de Saitama. 
Um anime adaptação da série começou a ser exibida na TV Asahi em 1992, e continua até hoje.

Devido à morte do autor Usui, o mangá em sua forma atual terminou em 11 de setembro de 2009, conforme anunciado em uma transmissão do anime em 16 de outubro de 2009. 

Embora a série tenha terminado formalmente em 5 de fevereiro de 2010, foi anunciado no 01 de dezembro de 2009 que um novo manga iria começar no verão de 2010 por membros da equipe de Usui.

Na maioria das vezes, as histórias do anime são adaptadas das histórias do mangá, porém são suavizadas para a televisão. 

Apesar disso, o personagem Shin-chan é considerado pelos pais japoneses um "mau exemplo" a crianças, e constantemente é chamado de "Bart Simpson" japonês.

O mangá foi lançado no Brasil pela Panini, mas devido as baixas vendas foram publicados doze volumes.


Editora: Panini
Conservação
:
Descrição:usado
Lombada: grampos
Formato: formatinho

Valor: indisponivel
















sábado, 13 de setembro de 2014

Otomen


Masamune Asuka é um rapaz muito popular em sua escola, por ser forte, bonito e sério, mas também é extremamente puro, inocente e tem sérios problemas de personalidade.

Quando criança, seu pai saiu de casa, dizendo que seguiria sua vida sendo mulher.

Sua mãe traumatizada, descobriu que o Asuka também gostava de coisas femininas e, por medo que ele também a abandonasse, aboliu tudo que era fofo e doce da vida do garoto.

Asuka cresceu, tornou-se campeão de Kendo, Karate, judo e outros esportes, pois pensava que isso poderia mantê-lo com uma imagem mascula perante a sociedade.

Ao se apaixonar por sua colega de classe, Miyakozuka Ryo, seu lado feminino aflora à pele e Asuka sente cada vez mais vontade de ler mangá shoujo, costurar, cuidar dos ursinhos de pelúcia, cozinhar e decorar bolos, dentre outras atividades.

Ele tenta fingir que sua paixão não existe, porém, a partir do momento em que o garanhão da escola, Tachibana Juuta, resolve dizer que será rival do Asuka, em busca do amor da garota, o protagonista resolve agir e tentar conquistá-la.

Otomen são homens que possuem Hobbies, pensamentos e habilidades femininos.

Trata-se de um trocadilho que se obtém ao contrair o termo "otome", que significa garota ingênua, sonhadora em japonês, e "man" que é homem em inglês.


Editora:Panini
Formato: formatinho
Lombada: quadrada  
Paginas:
Estado: usado
Valor: indisponivel