sábado, 19 de abril de 2014

Space Ghost - Mini-serie em 3 ed.

Space Ghost teve seu design concebido pelo artista veterano Alex Toth (recentemente falecido), também "pai" visual dos desenhos Sansão e Golias, Herculóides, Homem-Pássaro e muitos outros.

Entre 1966 e 1968, Space Ghost foi mostrado como um personagem sombrio, cuja base situava-se no Planeta Fantasma e que contava com a companhia de dois irmãos gêmeos adolescentes, Jan e Jayce, além do macaquinho Blip.

O herói possuía dois braceletes cheios de recursos poderosos, um cinto que lhe permitia ficar invisível e uma superespaçonave denominada Cruzador Fantasma.

Nos quadrinhos, o vigilante mascarado apareceu esporadicamente entre os anos 60 a 80, sendo que, em 1987, teve uma edição especial escrita por Mark Evanier (da HQ Groo, o Errante) e desenhada por Steve Rude (Nexus).

Em 2004, a editora DC Comics, pretendendo revitalizar o personagem para as novas gerações, apostou suas fichas numa minissérie concebida pelo escritor Joe Kelly e o artista Ariel Olivetti, que usou uma belíssima técnica de arte pintada, dando ainda mais brilho a esta nova encarnação do herói espacial.

A publicação também conta com fabulosas capas concebidas pelo artista Alex Ross.

Origem HQ Maniacs


Editora: Panini
Conservação: usado

Descrição:
Lombada: grampos
Formato: americano

Valor: indisponivel


1

2

3

Wildstar


Super-herói criado pelo veterano dos quadrinhos Al Gordon.


Em 1993, WildStar estrelou seus próprios minisséries WildStar: Sky Zero, que foi escrito e editado por Gordon, com Jerry Ordway ( Superman ) contribuindo os lápis e John Workman fazendo a rotulação.


O WildStar é realmente uma arma, um simbionte alienígena da raça insensível a K'l Vann.


Ele se conecta diretamente com as funções do corpo que controlam as glândulas e outros processos corporais que influenciam quimicamente o comportamento.


O simbionte depois "come" as substâncias químicas do corpo que resultam de "negativos", emoções menos evoluídos, mais bestiais do hospedeiro.


O anfitrião, por sua vez é alimentado pela química alienígena do parasita, resultando ao seu portador força sobre-humana, a capacidade de saltar prédios altos em um único salto, e invulnerabilidade.


Tudo devido ao parasita simbiótico e a membrana-exo que "cresce" na epiderme do hospedeiro.


Sua arma mais devastadora em seu arsenal alienígena é uma explosão de força que é descarregada pelo potente bio-circuito da membrana simbionte. 


Origem da resenha Wikipedia


Editora: Abril
Conservação: usado

Descrição:
Lombada: grampos
Formato: americano

Valor: indisponivel

 
1


2

3

4

O Senhor dos Espinhos


Imagine que o mundo esteja sendo devastado por uma doença sem cura que após seis semanas de incubação, mate o portador em apenas seis horas? 
E que enquanto a ciência corre pra achar uma cura, mais e mais ela se alastra?

É com esse pano de fundo que Senhor dos Espinhos acontece.
Como medida para salvar alguns dos portadores da doença medusa, um grupo médico resolve por alguns selecionados em sono criogênico, que retarda o seu avanço,  para serem acordados no dia em que houvesse a cura
.
Porém, algo dá errado e os portadores acordam antes da hora e se deparam com um mundo transformado e pós-apocalíptico, com monstros nunca antes vistos e mata selvagem em todos os cantos.
Para completar, agora, que acordaram do sono, a doença volta a atacar e os sobreviventes, que não encontram mais nenhum outro ser-humano para dizer quanto tempo eles ficaram apagados e o que aconteceu.

É interessante também ver como Senhor dos Espinhos foi editado. 
Não temos índice e nem impressão nas capas internas, somos apresentados diretamente à primeira página da obra, e a divisão dos capítulos é feita apenas pela entrada do seguinte, com o indicador de que um novo capítulo começa.

Origem da Resenha JBox.com.br

Editora: JBC
Conservação: novo 

Cor: preto e branco
Lombada: quadrada
Formato:

Valor: indisponivel


1

2

3

4

5

6

A Coleção Oficial de Graphic Novels - Salvat


Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel é uma reedição em formato capa-dura de uma coleção de Graphic Novels publicadas no Brasil pela Editorial Salvat em parceria com a Panini Comics.

A série é uma coleção de arcos dos mais conhecidos super-heróis da Marvel, tendo suas mais importantes histórias dos quadrinhos da Marvel publicadas novamente.

Além da história em quadrinhos em si, cada edição é dotada de uma introdução, com informações sobre os acontecimentos anteriores a história que será contada.

No final, todas as edições possuem uma ficha do roteirista e artista, assim como informações de personagens e muitos esboços exclusivos cedidos pelo artista.

As 60 edições são necessárias para completar uma imagem panorâmica desenhada pelo artista Gabriele Dell Otto.

As edições possuem número conforme a ordem de lançamento da publicação original, tendo em vista que a coleção não tem na verdade uma ordem cronológica por serem histórias aleatórias.

Origem da resenha Wikipedia


Formato: Graphic Novel
lombada: quadrada, capa dura  
paginas:  
estado:(lacrado)
valor: indisponivel 



1

2


6

7

 8

9

10

11

12

 13

14

15

16

17

18

19
20

 21

22

 23

24

25

26

27

 28
  
  29

30
31

32

 33

34

35

 36

 37

38

 39

40

41

 42

43

 44

 45

46

47

48

49

 50

51

52

53

54

55

56

57

58
59