quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Crise Infinita Ed. Especial - Panini

Para quem não acompanha quadrinhos há algum tempo ou simplesmente nunca gostou, essa é uma série que pode te interessar e fazer com que você volte a ler ou pelo menos a ache interessante.


Como todos sabem, o Universo das HQs, comics, gibis, ou seja lá como você a chame, infelizmente segue um padrão enfadonho: o reboot após um período de tempo para conseguir novos leitores, resetar o universo, ressuscitar eventuais personagens mortos e (tentar) dar novo fôlego a Editora ou “selo”.


A DC é conhecida por suas megas-sagas de “Crise”: Crise no Tempo, Crise de Identidade, Crise nas Infinitas Terras e agora a “CRISE FINAL”.


De “FINAL” essa saga muito provavelmente não terá nada, mas uma coisa muito interessante me intrigou nessa mega-série.


Antes de falar sobre ela, não podemos deixar de falar de outra história, bem mais colorida: (no sentido primário da palavra e não do duplo sentido).


Origem da resenha Projetoankaa


Formato: americano
lombada: com grampos
paginas:
estado: usado
valor: indisponivel

 
1

2

3

4


5

6

Highschool of the Dead - Panini

Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead (学園黙示, Academia Apocalipse - Colegial dos Mortos) ou popularmente conhecida apenas por Highschool of the Dead ou pela abreviação H.O.T.D é uma franquia japonesa que possui o mangá, escrito por Satou Daisuke e desenhado por Satou Shouji.

Sua publicação se iniciou em setembro de 2006 na revista japonesa Dragon Age da Kadokawa Shoten.

Também possui um anime adaptado pelo estúdio Madhouse, que começou a ser exibido em 05 de julho de 2010 e terminou em 20 de setembro de 2010 com 12 episódios.

A história segue um grupo de estudantes e uma enfermeira escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis.

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia.

Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: um homem suspeito está causando confusão.

Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um zumbi.

Ele então começa a comer os outros professores que estavam com ele.

Vendo isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e se une junto com sua amiga Miyamoto Rei e o namorado dela Igou Hisashi do qual é o melhor amigo.

A história segue inicialmente as tentativas de fuga ou a luta pela sobrevivência das personagens, mas quando a série começa a progredir, introduz as questões relacionadas com o colapso da sociedade, os sobreviventes que se tornam perigosos, incluindo a possível destruição dos códigos morais humanos.

Origem da resenha Wikipedia.


Formato: Graphic Novel
lombada: quadrada
capa: cartonada
paginas:
estado:novo (lacrado)
valor: indisponivel

 
1

2

3


4


5


6


7



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Batman Pulp Fiction - Mini-serie em 2 ed.

Quem ouve o termo pulp fiction logo se lembra do famosos filme de Quentin Tarantino, de 1994, cheio de ação, violência e diálogos rápidos. 
 Mas o termo pulp fiction remonta à década de 20, quando editoras, numa tentativa de diminuir os preços das revistas e aumentar as vendas, lançaram as pulp fiction, revistas impressas em papel de baixa qualidade.

Numa época em que ainda não existia TV. esse tipo de publicação agradou o público, que as acompanhava da mesma forma como acompanhamos as séries de TV atualmente. 
 Batman – Pulp Fiction tem essa premissa, recuperar o clima de seriado, a dinâmica das histórias policiais mais óbvias e ao mesmo tempo absurdas.

 A Graphic Novel, publicada aqui no Brasil em duas edições pela Mythos em 2002, faz parte do projeto Túnel do Tempo, onde os herois da DC são retirados de seu universo conhecido e inseridos em novos mundos e aventuras inusitadas.

A história se passa no ano de 1961, os EUA estão efervescentes com a revolução sexual, o movimento hippie e a pregação do amor livre. 
Gotham City também passa por essa grande transformação e aqui acontece o inesperado. 
A cidade, conhecida por viver à sombra do morcego em nosso universo, dobra-se aos encantos da bela Batgirl e seu parceiro Robin, no universo de Pulp Fiction.

Origem da resenha Battle Nerds Blog

Editora: Mythos
Conservação: 
Lombada: com grampos
Formato: americano
Valor: indisponivel


1 de 2

2 de 2

volume 1 de 2 - paginas 5 e 6

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dangu


Dangu começa num deserto, numa era medieval de guerreiros, reinos e grandes generais.

Do deserto surgem dois misteriosos guerreiros, assistente mestre Yarong e seu fiel servo Batu.

Os dois personagens vieram da capital e estão ali numa missão, além disso, um deles é um manshin chamado Yarang, o outro chama-se Batu.

Eles ainda descobrirão o turbilhão de movimentos políticos e parcelas secretas que em breve ira mudar suas vidas para sempre.

Quando Yarong é mortalmente ferido, Batu deve cumprir uma promessa secreta para sair do lado de Yarong e proteger o filho de seu mestre.

Dangu tem 9 volumes no total, já finalizado por lá, lembrando que a informação passada pela editora antes estava errada. Foi escrito e desenhado por Park Joong-Ki.

No EUA foi lançado como “Shaman Warrior”.

Xamã Guerreiro ganhou recentemente o prêmio Cultura Coreana e Conteúdo 2006 "Best Manhwa do Ano"!

Editora: Conrad
Conservação:
Descrição: incompleto
Lombada: quadrada
Formato: italiano

Valor: indisponivel







Ataque dos Titas

Shingeki no Kyojin (進撃の巨人) é uma série de manga escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre num mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos titãs - criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. 

Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques sem sucesso dos Titãs. 

Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha vivia Eren Jeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sobre os cuidados da família. 

Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, e desistindo de lutar contra os titãs. 

A paz durou até ao aparecimento de um titã colossal, que superava em alguns metros o tamanho da muralha.

Origem da resenha Wikipedia


Editora: Panini
Conservação: novo 

Descrição: (lacrado) 
Lombada: quadrada
Formato: italiano

Cor: preto e branco
Valor: indisponivel



1

2

3

4

5

6

7

8

9

10





Nemesis - Panini

Ja pensaram se o Batman fosse de alguma forma parecido com o Coringa?

A pergunta eh respondida por Millar & McNiven em Nemesis
(Mark Millar, autor de guerra civil marvel).

Nemesis eh totalmente lunatico.

Mas, possui as mesmas qualidades que fazem do Batman, um mestre em taticas de combate.

Dirige um Audi todo customizado, para ficar mais parecido com o Cavaleiro das Trevas, ate sai uma moto do carro.

Algumas semelhancas param por ai, Nemesis eh completamente o oposto de Batman.


Editora: Panini
Paginas:
Descrição:
capa dura

Lombada: quadrada
Formato: 
Lançamento: